Logo


Cuiabá , MT - -

Atlético-MG provoca Flamengo após conquista da Supercopa; 'cheirinho de campeão'

Com o vice do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e agora na Supercopa, o apelido voltou a ser utilizado pelos adversários do Mengão.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de um jogo emocionante no tempo normal e 24 cobranças de pênaltis, o Atlético-MG conquistou o título da Supercopa do Brasil, na tarde deste domingo (20), na Arena Pantanal. O perfil oficial do Galo deu tirou onda com o Flamengo assim que Everson defendeu o pênalti de Vitinho e consagrou o time de Minas como campeão.

Em publicação nas redes sociais, a equipe mineira bricou com o “cheirinho”, termo usado por rivais para provocar os flamenguistas entre 2014 e 2018. Com o vice do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e agora na Supercopa, o apelido voltou a ser utilizado pelos adversários.
 
Além do Galo, outras torcidas provocaram os rubro-negros na web. O time carioca teve quatro oportunidades de fechar a disputa de pênaltis e correr para levantar o troféu, porém, Willian Arão, Matheuzinho, Fabrício Bruno e Hugo Souza desperdiçaram.
 
A “zoeira” também sobrou também para o camisa 9, Gabigol, que teve a chance de cobrar um segundo pênalti e não bateu, dando a vez a Vitinho, que determinou o título para massa atleticana.

Data: 2022-02-20 00:00:00