Logo


Cuiabá , MT - -

Everson celebra título e diz que torcida do Flamengo comemorou antes da hora; 'o Atlético é sofrimento'

O goleiro disse que ouviu alguns gritos de "é campeão" das arquibancadas no segundo gol rubro-negro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O goleiro Everson, do Atlético-MG, mostrou mais uma vez porque é um dos melhores da posição no país. O jogador foi decisivo durante o tempo regulamentar e fundamental nas cobranças de pênaltis.

O Flamengo teve quatro chances de fechar a disputa de penalidades, mas o arqueiro foi preciso para manter o time mineiro na disputa. Na 12ª batida do time carioca, o goleiro pulou no canto direito, defendeu o chute de Vitinho e garantiu o Galo no lugar mais alto do pódio da Supercopa.

Everson vibrou com o título e falou sobre o sofrimento que muitas vezes acompanha o elenco do Galo. Fora isso, o arqueiro citou uma motivação extra durante a partida. Onde se ouviu alguns gritos de “campeão” das arquibancadas. Porém, no fim, deu Atlético.

"Eu estou aqui há um ano e meio. Aprendi a viver o Atlético. O Atlético é isso, sofrimento. Três penalidades para a equipe adversária (quatro ao todo, na verdade), a torcida gritou “eu acredito”. Gritaram campeão antes da hora. O campeão está sendo o Galo, merecidamente pelo ano passado".

O goleiro destacou o currículo com a quarta título conquistado pelo Atlético. Em 2021, o Galo conquistou o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileirão e Copa do Brasil. Em 2022, o goleiro já começa a temporada como supercampeão do Brasil.


Data: 2022-02-20 00:00:00