Logo


Cuiabá , MT - -

Nova Mutum bate a Academia, mas não consegue combinação para se classificar à 2ª fase do Mato-grossense

Agora, a Academia enfrenta o Dom Bosco nas quartas de final; enquanto o Azulão se despede do Estadual e agora aguarda os próximos compromissos na temporada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Nova Mutum se despediu do Campeonato Mato-grossense com triunfo diante da Academia por 2 a 0, na tarde deste sábado (19), no Estádio Valdir Doilho Wons, pela 9ª e última rodada da competição. Os gols do Azulão da Massa foram anotados por Wallacer  e Baiano.

O time de Mutum fez o dever de casa, porém, na capital mato-grossense o Dom Bosco empatou com o Sport Sinop e ocupou a última vaga para fase eliminatória do Estadual. O Azulão termina a campanha da primeira fase, no 7º lugar, com 12 pontos. Já classificado, o Capitão América encerra a campanha, com 13 pontos.

Os donos da casa abriram o placar aos 13 minutos da etapa inicial. Wallacer bateu pênalti, converteu e abriu o marcador. Já na reta final, aos 40, o zagueiro Baiano subiu mais que a defesa da Academia e desviou de cabeça para ampliar o placar.
 
Agenda
Agora, a Academia enfrenta o Dom Bosco nas quartas de final. Do outro lado, o Azulão se despede do Estadual e agora aguarda os próximos compromissos na temporada, que serão a Copa FMF e as competições de base e feminina.

Data: 2022-02-19 00:00:00