Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense vence o União e garante vaga nas semifinais do Mato-grossense

Na próxima fase o Vermelhinho enfrenta o Sport Sinop. Deste duelo, sairá o adversário do próprio Verdão do Norte na semifinal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense venceu o União por 1 a 0 e se classificou diretamente às semifinais do Campeonato Mato-grossense. O duelo foi realizado na tarde deste sábado (19), no estádio Passo das Emas, pela 9ª e última rodada da primeira fase da competição estadual. 

Jogo
O único gol da partida foi marcado aos dois minutos da segunda etapa, Luís Henrique cobrou escanteio e Yan, do União de Rondonópolis, desviou contra o próprio patrimônio e abriu o marcador.
 
Fim da primeira fase 
O time de Lucas do Rio Verde foi a grande surpresa da primeira fase do Estadual. Em processo de reconstrução, o LEC fez a segunda melhor campanha, ficando atrás apenas do Cuiabá, ocupando a vice-liderança, com 20 pontos. Com isso, a equipe garante vaga diretas nas semifinais. 
 
Apesar de ter sido derrotado, o time comandado pelo técnico Odil Soares conseguiu se classificar à segunda fase do Estadual. O Colorado encerra sua participação na primeira fase na 6ª colocação, com 12 pontos. 
 
Agenda 
Na próxima fase o União enfrenta o Sport Sinop. Deste duelo, sairá o adversário do próprio Luverdense na semifinal.
 

Data: 2022-02-19 00:00:00