Logo


Cuiabá , MT - -

Com o apoio da CBF, Cuiabá volta a repudiar show de Gusttavo Lima na Arena Pantanal

De acordo com o clube, o mega show sertanejo ocorre às vésperas da estreia na Sul-Americana, o que prejudicaria às condições do gramado.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Apoiada pela Confederação Brasileira de Futebol CBF), a diretoria do Cuiabá repudiou novamente à realização do show do cantor Gusttavo Lima na Arena Pantanal. De acordo com o clube, o mega show sertanejo ocorre às vésperas da estreia na Sul-Americana, o que prejudicaria às condições do gramado. 

A entidade máxima do futebol brasileiro emitiu um ofício em apoio ao Dourado e reafirmou a possibilidade de a Conmebol vetar a utilização do palco esportivo caso o evento aconteça. Fora isso, em documento enviado ao clube, a empresa World Sports, responsável pela manutenção do gramado do estádio, afirmou que o tempo minímo para deixar o local em boas condições é de 60 dias. Como a estreia do Cuiabá será no início de abril, a empresa não terá tempo suficiente para readequar e reparar o solo. 
 
Vale lembrar que a competição continental é considerada uma das mais importantes para o clube mato-grosssense nesta temporada e é uma oportunidade de mostrarmos Mato Grosso para toda a América do Sul. 
 
Confira o techo da nota: 
Ressaltamos que o Cuiabá EC investe na manutenção do gramado da Arena Pantanal, com gastos anuais aproximados em R$300 mil. O trabalho é feito há mais de dois anos pela empresa World Sports, e a qualidade e a estrutura deste modelo de gestão tem atraído a atenção de outros clubes e entidades para a realização de seus jogos.

Não há sentido em pôr em risco a nossa casa em um momento tão importante. Rogamos ao Governo do Estado que seja rigoroso para preservar nossa casa e nos ajudar a colocar o Mato Grosso no cenário internacional da forma que nossa torcida e nosso povo merecem.

Data: 2022-02-17 00:00:00