Logo


Cuiabá , MT - -

Destaque na Copinha, promessa mato-grossense assina com o Flamengo por duas temporadas

Natural de Água Boa-MT, o jogador vai reforçar o time rubro-negro até 2023



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após ganhar notoriedade vestindo as cores do Novorizontino durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem mato-grossense André Júnior, de 18 anos, assinou vínculo com o Flamengo por duas temporadas. Natural de Água Boa-MT, o jogador vai reforçar as categorias de base do time rubro-negro.

O atleta falou pela primeira vez como atleta do Mengão e agradeceu o apoio pessoas próximas que o ajudaram a chegar até o clube carioca.

"É com muita alegra e satisfação que chego a um dos maiores clubes do futebol mundial. O Flamengo não precisa de credenciais. E vestir essa camisa é uma grande responsabilidade, que me dá muito orgulho de ter a partir deste momento. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao clube, por acreditar no meu potencial, aos meus familiares, por todo o apoio nessa trajetória, e aos meus representantes por todo suporte na gestão da minha carreira. Também fica a minha gratidão ao Novorizontino, por ter me ajudado na minha formação como atleta. Agora é trabalhar forte para levar o Flamengo a todas as conquistas na temporada.Contem comigo sempre, Nação! Agora eu sou Mengão!", escreveu.

André deu seus primeiros passos no esporte nas escolinhas de Futsal de Água Boa, sob o comando dos professores  Alexandre Tosta, Amós, e Edilson Zago. Dentre eles, Tosta foi o responsável em levar André para o Goiás, onde atuou por  três temporadas. Posteriormente, o jogador migrou para São Paulo onde defendeu o Monte Azul e o próprio Novorizontino. 


Data: 2022-02-15 00:00:00