Logo


Cuiabá , MT - -

Geilson deve estrear 2ª-feira no Cuiabá, que quer chegar ao G4 contra o Fortaleza



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Geilson figurará na lista dos 20 profissionais que o técnico Fernando Marchiori vai relacionar para a partida de segunda-feira à noite contra o Fortaleza, na Arena Pantanal, mas é certo que não começará jogando. Mas deve entrar no decorrer da partida. A relação será divulgada após o treino tático que o Cuiabá realizará amanhã, 31, à tarde, no encerramento dos preparativos. Na sequência da preparação para o jogo, o dourado treina também neste sábado e concentra à noite.

Eleito o melhor jogador do Campeonato Mato-grossense da 1ª Divisão de 2015, Geilson já está registrado na Confederação Brasileira de Futebol e pronto para estrear no dourado. O jogador é dono do seu passe, o que facilitou as negociações com o Cuiabá e o registro na CBF. A estreia de Geilson, revelação do futebol mato-grossense que já passou por grandes times, incluindo Santos e Internacional, de Porto Alegre, é aguardada com  expectativa pelos torcedores do tricampeão mato-grossense.

Com o plantel já recuperado do cansaço da recente maratona de jogos simultâneos pelo Campeonato Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil o treinador Fernando Marchioti e o fisicultor Hamilton Farias puderam trabalhar melhor a preparação da equipe para o difícil compromisso da próxima segunda-feira. Tanto é que até às vésperas do jogo o Cuiabá vai treinar para enfrentar o Fortaleza.

Detentor de 40 títulos estaduais e 12 torneios início, o Fortaleza lidera o Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com seis pontos. Já o Cuiabá, que tem só os três pontos que conquistou domingo passado na magra a vitória por 1x0 contra o Confiança, de Sergipe, na Arena Pantanal, precisa vencer o adversário de segunda-feira para chegar ao G4. No decorrer da semana, o Cuiabá treinou exaustivamente finalizações para evitar desperdício excessivo de oportunidade de gols como aconteceu contra o Confiança.

Os ingressos para a partida contra o Fortaleza já estão sendo vendidos desde quinta-feira nos pontos que o torcedor já conhece. Mais uma vez, a preços módicos: o bilhete custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Crianças com até 12 anos e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada. Apenas estudantes com carteirinha, ou comprovante escolar e RG estarão aptos a comprar os ingressos pela metade do valor. A bilheteria do Aecim Tocantins será aberta às 9 horas de segunda-feira para vender ingressos antecipadamente.



 


Data: 2015-05-30 00:00:00