Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense sai na frente, mas Ação busca empate no último minuto e evita quarta derrota no Estadual

Com o resultado, o Verdão do Norte chegou aos 7 pontos e dorme na 3ª posição; enquanto o Tuiuiú conquistou o primeiro ponto na competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um gol para cada lado, Ação e Luverdense realizaram o jogo de abertura da 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense, na noite desta terça-feira (1º), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Com o resultado, ambas equipes somam um ponto na tabela de classificação. 

O Luverdense começou melhor a partida e saiu na frente aos 20 minutos da primeira etapa. Após falta cobrada na entrada da área pelo lado direito, Taison subiu sozinho e testou no canto esquerdo do goleiro João Pantaneiro. 
 
Na segunda etapa, o Tuiuiú ficou mais no campo ofensivo para igualar o marcador. O time de Santo Antônio de Leverger tentou chutes de fora da área, faltas laterais, falta frontal, mas mesmo assim não conseguiu obter êxito. 
 
Por outro lado, com as linhas baixas o Verdão do Norte passava por apuros no campo defensivo, mas tinha a válvula de escape que era o contra-ataque. Todas às vezes que o LEC roubava a bola, saia em velocidadade e em superioridade numérica. 
 
O Ação não se abateu e no último lance da partida marcou o gol de empate. Em falta cobrada próxima ao meio-campo, Vitinho alçou a bola para área. O goleiro Anderson saiu para socar a bola e acabou deixando a a caráter para Paulinho Mingau, que mandou no travessão. No rebote, Anderson cabeceou e mandou a bola para a rede. 
 
Com o resultado, o Verdão do Norte chegou aos 7 pontos e dorme na 3ª posição; enquanto o Tuiuiú conquistou o primeiro ponto na competição. 
 
Na próxima rodada, o Ação enfrenta o Nova Mutum; enquanto o Luverdense visita o Dom Bosco.
 

Data: 2022-02-01 00:00:00