Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá fecha contratação de goleiro com passagens pela Seleção Brasileira

O jogador de 22 anos chega para disputar posição com os experientes João Carlos e Walter



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a saída do goleiro Rafael Bretas para o rival Operário-VG, o Cuiabá foi ao mercado buscar uma opção para posição. Após inúmeras buscas, a diretoria do Dourado escolheu o substituto. Trata-se do jovem Vinícius Barreta que chega como uma das novidades para equipe na temporada 2022. 

O jogador de 22 anos foi revelado pelo Criciúma, onde estreou profissionalmente em 2018 no Campeonato Catarinense e acumulou convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. Negociado com o Cruzeiro em 2019, ficou no clube mineiro até assinar vínculo com o Dourado.
 
“Chego confiante em poder ajudar o clube e crescer na minha carreira. O Cuiabá tem grandes goleiros e sei que posso aprender muito. São muitas competições, inclusive o Brasileiro de Aspirantes e sei que terei minha chance e quero aproveitá-la da melhor maneira possível”, relatou o goleiro.
 
Vinícius desembarcou na capital mato-grossense no último final de semana, realizou exames, assinou contrato e iniciou os treinamentos sob o comando dos preparadores de goleiros William Castro e Silvio Ben-Hur. O atleta deve ser regularizado ainda nesta semana para ficar à disposição da comissão técnica.
 
Com ele, o Dourado chegou a 13 reforços para o ano com calendário cheio: Estadual, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa Verde.
 

Data: 2022-02-01 00:00:00