Logo


Cuiabá , MT - -

Por divergência interna, técnico e diretor de futebol deixam o Operário-VG

A informação foi divulgada um dia após a primeira vitória do clube no Campeonato Mato-grossense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Contratado para comandar o Operário-VG durante a disputa do Campeonato Mato-grossense, João Marcos Farias balançou no cargo de treinador da equipe e deixou o posto logo na terceira rodada, após a primeira vitória do clube na competição estadual, no último sábado (29), diante do Sorriso. 

Outro que deixou o Tricolor Várzea-grandense neste início de campeonato foi o diretor de futebol do clube, Muller Meira. De acordo com o dirigente, ele havia decidido a saída antes mesmo do triunfo sobre a equipe sorrisiense na última rodada. O motivo principal seria divergências internas. 
 
A saída do diretor foi fundamental para que João Marcos também deixasse o cargo, pois foi Muller quem o indiciou e o trouxe para comandar o CEOV no Mato-grossense. Sem clima, o treinador pediu para sair, seguindo o mesmo caminho do dirigente. 
 
Por conta disso, Roberto Moraes assumiu provisoriamente a direção do Operário e confirmou que o novo treinador deve ser apresentado nesta terça-feira (1º). 
 
Com uma vitória em três rodadas, o Operário-VG ocupa a 7ª posição, com três pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o União de Rondonópolis na próxima rodada, quarta-feira, às 19h (de MT), no estádio Luthero Lopes.
 

Data: 2022-01-31 00:00:00