Logo


Cuiabá , MT - -

Veja como ficou a tabela do Campeonato Mato-grossense após o término da 3ª rodada

Dom Bosco e Academia são os únicos times com 100% de aproveitamento na competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O empate sem gols entre Nova Mutum e Sport Sinop, em partida realizada na noite desse domingo (30) fechou a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. No sábado (29), mais quatro jogos movimentaram a competição. 

Operário x Sorriso
Na Arena Pantanal, o Operário-VG conquistou a sua primeira vitória no Mato-grossense. Com gols de Nino Guerreiro e Zé Vitor, o Chicote da Fronteira venceu o Sorriso por 2 a 0, e somou seus três primeiros pontos. O Lobo do Norte segue sem pontuar.
 
Academia x União
No clássico rondonopolitano, o Academia levou a melhor, e venceu o União por 2 a 1. O Capitão América acumula três vitórias em três jogos. Já o Colorado conheceu sua teiceira derrota na competição.
 
Dom Bosco x Ação
No estádio Dito Souza, o Dom Bosco conseguiu mais uma importante vitória, e segue embalado no Campeonato Mato-grossense. O Azulão da Colina venceu o Ação por 2 a 1, de virada, e chegou aos nove pontos na competição.

Luverdense x Cuiabá
No estádio Passo das Emas, o Luverdense venceu o Cuiabá por 2 a 1. O Verdão do Norte engatou a sua segunda vitória na competição, chegando aos seis pontos. O Dourado permanece com seis, também.
 
Confira os duelos  da 4ª rodada
Terça-feira (1) – Ação x Luverdense | Dito Souza
Quarta-feira (2) – Cuiabá x Nova Mutum | Arena Pantanal
Quarta-feira (2) – Sport Sinop x Academia | Gigante do Norte
Quarta-feira (2) – Sorriso x Dom Bosco – Egídio Preima
Quarta-feira (2) – União x Operário – Luthero Lopes
 

Data: 2022-01-31 00:00:00