Logo


Cuiabá , MT - -

Cinco jogos movimentam a 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense neste fim de semana; confira

Quatro partidas serão realizadas no sábado e um jogo isolado movimenta o domingo no futebol do estado.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste fim de semana a bola rola nos gramados do estado para terceira rodada do Campeonato Mato-grossense 2022. Quatro partidas serão realizadas no sábado (29) e um jogo isolado movimenta o domingo (30). 

No sábado, Operário-VG e Sorriso abrem a rodada na Arena Pantanal, às 15h30 (de MT). A partida será a unica que terá transmissão ao vivo da TV Centro América para todo o estado. Os outros quatro duelos da rodada terão transmissão da Eleven Sports. 
 
Um pouco mais tarde, Academia e União fazem duelo inédito na primeira divisão mato-grossense. A partida entre os dois representantes da cidade de Rondonópolis acontece 18h (de MT), no estádio Luthero Lopes.
 
Às 18h30, Dom Bosco disputa o terceiro jogo seguido no estádio Dito Souza - dois como mantante um como visitante. Nesta rodada, o Leão da Colina encara o Ação. 
 
Fechando as partidas de sábado, o Luverdense recebe o embalado Cuiabá no estádio Passo das Emas, às 20h (de MT). 
 
No jogo isolado de domingo, Nova Mutum e Sport Sinop duelam, no estádio Valdir Doilho Wons, às 17h (de MT).
Classificação
Na tabela, o Dourado é  líder com seis pontos conquistados, empatado com mais três equipes  - Academia, Dom Bosco e Nova Mutum - que também seguem 100%  no Estadual. Na sequência, o Luverdense aparece na quinta posição com os mesmos três pontos do Sport Sinop, mas levando vantagem no saldo de gols. Ambos angariaram uma vitória até o momento. Fechando a classificação, Operário-VG, União, Sorriso e Ação aparecem nas últimas posições respectivamente, com nenhum ponto somado.
 
Confira a 3ª rodada:
Operário x Sorriso – Sábado, às 15h30 / Arena Pantanal
Academia x União – Sábado, às 18h / Luthero Lopes
Dom Bosco x Ação – Sábado, às 18h30 / Dito Souza
Luverdense x Cuiabá – Sábado, às 20h / Passo das Emas
Nova Mutum x Sport Sinop – Domingo, às 17h / Valdir Wons

Data: 2022-01-28 00:00:00