Logo


Cuiabá , MT - -

Veja como ficou a tabela do Campeonato Mato-grossense após o término da 2ª rodada

Por conta do saldo de gols, o Dourado segue líder com seis pontos conquistados, ao lado da Academia, Dom Bosco e Nova Mutum, que também seguem 100% no estadual.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com o fim da segunda rodada, a tabela do Campeonato Mato-grossense começou a se desenhar. Quatro times venceram dois jogos, somaram 6 pontos e ecupam as primeiras posições, duas equipes estão com 3 pontos e figuram a metade da tabela, outros quatro clubes perderam os dois duelos e estão zerados até o momento. Essa disparidade de pontos entre os times se resume porque nenhum confronto terminou empatado. 

O Cuiabá, que havia perdido a liderança do torneio na terça (25), retornou ao topo da tabela após vencer o União em pleno Luthero Lopes, em Rondonópolis. Por conta do saldo de gols, o Dourado segue líder com seis pontos conquistados, ao lado da Academia, Dom Bosco e Nova Mutum, que também seguem 100%  no estadual.
 
Confira o resumo dos jogos:
 
Debaixo de muita chuva, a Academia conseguiu a sua segunda vitória no Mato-grossense. O Capitão América levou a melhor fora de casa e bateu o Ação com o gol de Mateus. Por sua vez, o Ação chegou a duas derrotas seguidas e continua sem pontuar na competição.
 
O Cuiabá também venceu a segunda consecutiva no estadual, e retornou a liderança da competição. O Dourado bateu o União por 2 a 1, chegando aos seis pontos, em dois jogos. Rodriguinho, em belíssima cobrança de falta, e Alesson, garantiram a vitória do Auriverde da Baixada. Willian Barão ainda descontou para o Vermelhinho. O Colorado segue sem pontuar no MT 2022.
 
Jogando em um gramado completamente encharcado, Operário-VG e Dom Bosco escreveram mais um capítulo emocionante na história dos dois clubes. Melhor para o Leão da Colina que se sobressaiu diante às adversidades e venceu o Chicote da Fronteira por 2 a 1. O duelo foi realizado debaixo de muita chuva, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Com o resultado, o Leão chega a segunda vitória, em dois jogos; enquanto o Tricolor segue sem pontuar no campeonato.
 
No estádio Valdir Wons, o Nova Mutum venceu o Luverdense por 1 a 0, na noite desta quarta (26). O único gol da partida foi marcado por Chicão, já na segunda etapa. Com o triunfo, o Azulão da Massa soma seis pontos na tabela, enquanto o Verdão do Norte permanece com três.
 
Já o Sport Sinop conseguiu seus primeiros na elite do futebol mato-grossense ao venceu o Sorriso por 2 a 0, com gols de Pio e Lucas Ivo Ivo. A Fera do Norte soma três pontos na tabela, enquanto o Lobo do Norte ainda não pontuou na competição.
 
Veja os jogos da 3ª rodada
 
Operário-VG x Sorriso - sábado (29), às 15h30 - Arena Pantanal
Academia x União - sábado (29), às 16h - Luthero Lopes
Dom Bosco x Ação - sábado (29), 18h30 - Dito Souza
Luverdense x Cuiabá - sábado (29), 20h - Passos das Emas
Nova Mutum x Sport Sinop - domingo (30), às 17h - Valdir Doilho Wons
 

Data: 2022-01-28 00:00:00