Logo


Cuiabá , MT - -

CEOV: Éder Taques cita dificuldade do grupo do Ope e pede ajuda de empresários

Treinador está prestes a renovar contrato com o Operário Várzea-grandense para a Série D do Brasileiro e quer auxílio para montar um grupo forte e competitivo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Prestes a ter confirmada a renovação para comandar o Operário Várzea-grandense na Série D do Brasileiro, o treinador Éder Taques fez coro ao presidente Geovani Banegas e pediu apoio de empresários para a montagem do elenco, que vai em busca do acesso para a Série C. Ele destacou  a dificuldade que será a disputa da Quarta Divisão, já que no grupo do Chicote da Fronteira só tem times finalistas em seus respectivos estaduais. De acordo com Taques, faltam apenas detalhes para a renovação.

- Estamos planejando a montagem do time para fazer uma grande campanha e buscar a classificação. Pelo que tenho conversado com a diretoria, vai depender muito dos recursos financeiros, já que não vamos fazer loucuras. A ideia é manter uma base que tem qualidade e trazer bons nomes. Mas isso só será possível se tiver um aporte financeiro - disse em entrevista à rádio Industrial.

Nomes como o como o goleiro Perereca, os volantes Jean, Natan e Renan e os zagueiros Odail Júnior e Iuri devem permanecer até o restante do ano. Os reforços especulados devem vir do Poconé, Dom Bosco e Sinop.

- Quem tem amor pelo Operário deve ajudar a angariar recursos. Queremos fazer um bom papel. Esperamos que os acertos deem certo para que possamos ter um elenco.

Bom e barato: Operário Várzea-grandense define planejamento para a Série D

A estreia do Operário de VG na Série D será no dia 12 de julho, contra o Aparecidense-GO (vice-campeão goiano), a princípio na Arena Pantanal, em Cuiabá. Além do time goiano, o grupo A5 conta com Caldense-MG (vice-campeão mineiro), Comercial-MS (campeão sul-mato-grossense) e Rio Branco-ES (campeão capixaba).

- Só tem time vitorioso aí, todos finalistas de seus estaduais. Sabemos que será muito difícil, por isso precisamos de uma equipe forte e competitiva. Vamos buscar dentro do mercado, que se enquadre dentro da realidade, mas que tenha qualidade para representar bem o Operário.

O time deve ter orçamento inicial de R$ 100 mil. O início dos treinamentos está previsto para o dia 08 de junho.

 

 


Data: 2015-05-29 00:00:00