Logo


Cuiabá , MT - -

Luiz Fernando Iubel deixa o Cuiabá às vésperas da chegada do novo técnico

O auxiliar esteve a frente da equipe durante oito rodadas da Série A do Brasileirão na última temporada, após a demissão de Valentim.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel  não faz mais parte da comissão técnica do Cuiabá Esporte Clube. Ele se despediu do clube nas redes sociais um dia após o Dourado fechar contrato com Eduardo Oliveira para comandar o elenco durante o Campeonato Mato-grossense. 

Luiz esteve a frente da equipe durante oito rodadas da Série A do Brasileirão na última temporada, após a demissão repentina de Alberto Valentim. Além disso, o auxiliar comandou a equipe durante todo período de pré-temporada.
 
O novo comandante do Dourado, Eduardo Oliveira, estará na beira do campo comandando o elenco já na próxima rodada. O anúncio deve ser feito nesta segunda-feira (24). O treinador estava trabalhando na categoria Sub-20 do Fluminense e chega para assumir o  grupo principal do Cuiabá no Estadual.
 
O Auriverde da Baixada volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando visita o União, às 15h30, no estádio Luuthero Lopes, em Rondonópolis. 

Data: 2022-01-23 00:00:00