Logo


Cuiabá , MT - -

Nova Mutum vence o Sorriso fora de casa e estreia com o pé direito no Campeonato Mato-grossense

Na próxima rodada o Lobo do Norte visita o Sport Sinop; enquanto o Azulão da Massa recebe o Luverdense no estádio Valdir Wons.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mesmo jogando fora de casa o Nova Mutum se impôs e garantiu 3 pontos ao vencer o Sorriso, no estádio Egídio Preima, na noite deste sábado (22), em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. 

O duelo começou com os visitantes mais insinuantes no campo ofensivo, porém, não souberam transformar a superioride em chances claras de gol. 
 
Aos 32 minutos, no entanto, Raphinha teve extrema felicidade e acertou um chute de longe para abrir o placar para o Azulão. 
 
Na segunda etapa, o Lobo do Norte se jogou ao ataque a fim de deixar o marcador igual e teve a primeira oportunidade aos 12 minutos com chute rasteiro, que obrigou Gabriel fazer bela defesa. Minutos depois,
Guilherme Silva arriscou, mas a bola foi para linha de fundo. 
 
A resposta do Nova Mutum veio aos 17 minutos. Em cobrança de falta, Romário acertou a trave. aos 31, Romário novamente tentou de cabeça, mas não teve êxito. 
 
Na metade da etapa final até os instantes finais, a tática da partida se desenhou da mesma forma. O Azulão se postou atrás afim de segurar o placar e consequentemente os 3 pontos, enquanto os donos da casa foram para o ataque em busca do gol de empate. 
 
No fim, a defesa do Mutum se sobressaiu e a equipe conseguiu o triunfo e os 3 pontos. 
 
Na próxima rodada o Sorriso visita o Sport Sinop; enquanto o Nova Mutum recebe o Luverdense no estádio Valdir Wons.

Data: 2022-01-22 00:00:00