Logo


Cuiabá , MT - -

Com show de Rodriguinho, Cuiabá vence o Ação com facilidade na abertura do Mato-grossense

O jogador participou de dois dos três gols marcados pelo Dourado e saiu ovacionado quando foi substituído na segunda etapa.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Jogando em ritmo de treino, o Cuiabá passou facilmelmente pelo Ação, vencendo o duelo por 3 a 0 na tarde deste sábado (22), na Arena Pantanal. O grande destaque da partida foi o meia Rodriguinho, que participou de dois dos três gols marcados pelo Dourado. Além disso, o atleta saiu ovacionado quando foi substituído na segunda etapa. 

Os gols foram marcados pelos novos contratados Alesson e Rodriguinho e pelo artilheiro Elton.O confronto foi válido pela abertura do Campeonato Mato-grossense 2022.

Com o resultado, o Cuiabá ocupa a a liderança na tabela do Estadual, por ter melhor saldo de gols. Restam três jogos para o encerramento da primeira rodada da competição. 
 
O primeiro gol saiu após Rodriguinho enfiar a bola em profundidade para Uendel. Em velocidade, o lateral acionou Alesson, que com um toque mandou a bola para o fundo da rede. Foi o primeiro dele com a camisa Dourado e o primeiro da equipe na temporada 2022. Com o tento, o Cuiabá ficou mais soltou na partida e teve boas oportunidades para ampliar com Felipe Marques e Rodriguinho..
 
Já na segunda etapa, Paulão roubou a bola dentro da área adversária e tocou para Rodriguinho. O camisa 10 dominou e mandou a bola no ângulo do goleiro João Pantaneiro. 
 
Mesmo vencendo, o Dourado seguiu criando boas chances no campo ofensivo, acertando a trave duas vezes em menos de cinco minutos. Primeiro com Alesson, depois com Marquinhos. 
 
O Auriverde da Baixada chegou ao terceiro gol com dois conhecidos da torcida e que brilharam bastante na última temporada. João Lucas recebeu na direita e mandou na medida para Elton fazer o gol e dar números finais a partida. 
 
Na próxima rodada, o Ação recebe o Academia na terça-feira (25), às 19h30 (de MT), no estádio Dito Souza em Várzea Grande. Na quarta-feira, o Dourado visita o União, às 15h30 de MT, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. 
 
 
 
 

 


Data: 2022-01-22 00:00:00