Logo


Cuiabá , MT - -

Pepê vê Cuiabá como favorito e adversário a ser batido no Estadual: 'todos querem vencer a gente'

Apesar de ter sido um dos atletas que mais entrou em campo com a camisa do Dourado no Brasileirão, o jogador nunca disputou uma partida no Mato-grossense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Peça fundamental no elenco do Cuiabá na última temporada, o volante Pepê, de 24 anos, concedeu entrevista na tarde dessa quinta-feira (20) e falou sobre os novos desafios do clube para 2022. 

Apesar de ter sido um dos atletas que mais entrou em campo com a camisa do Dourado no Brasileirão, o jogador nunca disputou um Estadual pelo clube e revelou estar ansioso para estrear na competição. Além disso, o volante classificou o time auriverde como favorito ao título, já que é o atual campeão. 
 
“É novidade, é um campeonato diferente, eu nunca participei. A gente sabe que toda equipe que jogar contra a gente vai dar a vida. Porque a gente foi campeão ano passado. Nós somos favoritos, porque ganhamos ano passado e todos querem vencer a gente. Então, é uma novidade, é um novo desafio para mim, estou motivado e feliz para que a gente possa fazer uma outra grande campanha e ser campeão”, disse ele.
 
O jogador desembarcou na capital mato-grossense em de abril de 2021, e à época, o período de inscrições para o Campeonato Mato-Grossense 2021 estava encerrado. Com isso, Pepê só pôde estrear com o Dourado apenas no Campeonato Brasileiro. 
 
Na elite, o volante entrou em campo em 34 oportunidades, marcou 3 gols e deu 2 assistências.
 
Pepê também elogiou os novos contratados que chegaram no pacotão de reforços para encorpar o elenco do Dourado na temporada. Segundo ele, são jogadores versáteis e que chegam para somar com o clube e realizar um ótimo trabalho. 
 
"Chegaram grandes companheiros, jogadores de alto nível, acho que vai ajudar muito o nosso elenco, pois modificou em comparação ao ano passado. Senti diferença nos treinamentos, na parte tática, são jogadores inteligentes e o comprometimento é o mesmo, então eu acho que tem tudo para ser um grande ano e se Deus quiser um ano melhor ainda (em comparação a 2021)", concluiu.  
 
Pepê pode fazer sua primeira atuação com o Cuiabá em 2022 neste sábado (22). Na ocasião, o Dourado enfrenta o Ação, às 15h (de MT), na abertura do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal.

Data: 2022-01-21 00:00:00