Logo


Cuiabá , MT - -

Em busca de um camisa 9, Cuiabá abre negociação com ex-atacante do Sport

O jogador se despediu do clube pernambucano após não corresponder à altura e marcar apenas 2 gols em 20 partidas.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Visando encorpar o elenco para temporada, o Cuiabá foi ao mercado de transferências em busca de mais um homem de frente. A bola da vez é o atacante André Felipe, de 31 anos, que está sem clube, após deixar o Sport, time pelo qual atuou em 2021. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa, do Transferência 24h.

Na última temporada, o atleta disputou 20 jogos pelo Sport - maioria como reserva -  e marcou dois gols. Ele também defendeu o Gazisehir Gaziantep, da Turquia, em 2021, com 22 partidas e três gols.
 
Sua última partida aparição com a camisa do time pernambucano foi no dia 26 de setembro de 2021, em confronto com o Fortaleza, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele pediu para deixar o Sport em meio à crise interna e externa vivida dentro do clube.
 
No Brasil, o atleta acumula passagens por Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Grêmio no Brasil. Fora do país, também atuou por Dynamo Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Sporting, de Portugal.

 

Para o setor no ataque, o Dourado conta com Elton e Jenison, que juntos anotaram 13 gols na Série A 2021. O jogador chegaria para ser uma das soluções da equipe no último setor do campo. 

Data: 2022-01-20 00:00:00