Logo


Cuiabá , MT - -

Academia anuncia contratação de meia colombiano para o Campeonato Mato-grossense

O elenco iniciou a pré-temporada no dia 20 de dezembro, visando a estreia do Estadual agendado para o dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Operário-VG.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Pensando na disputa do Campeonato Mato-grossense, o Academia anunciou mais um reforço para compor o elenco durante a competição. A bola da vez é o meia colombiano Almer Salas, de 20 anos, que chega ao clube rodonpolitano para fazer parte da equipe na estreia da Primeira Divisão do Estadual.

O jogador é formado nas categorias de base do Barranquilla FC, da Colômbia. Almer chega a Mato Grosso após vestir as cores do Concórdia (SC) e disputar o Campeonato Catarinense Sub-20 em 2021, chegando até a semifinal da competição.
 
Antes de Almer, o Academia já havia anunciado outras onze contratações: os meias José Ednaldo e Eder Paraguai, os volantes Wesley Lima, Édson Evangelista, Vitor Cazangi e Maranhão, os laterais Guilherme Pereira, Henrick Gabriel e Jonathan Patrick, o zagueiro Gustavo Gatti e o atacante Matheus Alex.
 
O elenco iniciou a pré-temporada no dia 20 de dezembro, visando a estreia do Mato-grossense agendada para o dia 22 de janeiro. A equipe de Rondonópolis encara o Operário Várzea-grandense, a partir das 15h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Data: 2022-01-07 00:00:00