Logo


Cuiabá , MT - -

Fora dos planos do Cuiabá, Auremir se despede nas redes sociais; 'Cheguei jogador e saio torcedor'

Volante não conseguiu renovação de contrato e deixa o clube depois de duas temporadas.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na última quinta-feira (30), o Cuiabá anunciou uma lista repleta de nomes como renovações, reforços e atletas que têm vínculo com o clube e permanecem para temporada 2022. O nome do volante Auremir não estava presente, pois o atleta não conseguiu entrar em acordo com a diretoria e o vínculo se encerrou no dia 31 de dezembro. 

O jogador deixa o time mato-grossense após duas temporadas. No Dourado, Auremir disputou 73 partidas e marcou apenas um gol. Ele fez parte do elenco na conquista do inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e tem um título mato-grossense de 2021.
 
Na última temporada, o atleta atuou em 39 partidas - sendo 24 no Brasileirão -, a maioria delas como titular. Já na reta final do Brasileirão, sofreu lesão no joelho esquerdo e perdeu grande parte dos últimos compromissos do time na competição.
 
Na sexta-feira (31), o volante se despediu do Cuiabá em postagem nas redes sociais. 
 
Confira o texto de despedida:
 
A vida é feita de ciclos , e o meu ciclo no cuiaba se encerra hoje. Gostaria de agradecer a diretoria do cuiaba pela oportunidade de fazer parte desse projeto. Foi um tempo de muita alegria e conquistas. Foram 73 jogos , 1 acesso , 1 título estadual , e classificação pra Sula.
Cheguei no cuiaba jogador , e saio torcedor do clube , e desejo todo sucesso daqui pra frente. Ao povo do Mato Grosso ,MUITO OBRIGADO ! Vocês me receberam tão bem que por muito tempo me sentir em casa.
Gostaria de agradecer a todos os treinadores, jogadores e a todo o staff do clube. Saio repleto de amigos dos quais sentirei saudades , deixo aqui meu forte abraço em todos vocês.

Data: 2022-01-02 00:00:00