Logo


Cuiabá , MT - -

Olho no Esporte MT fecha 2021 com mais de 80 milhões de pessoas alcançadas; audiência cresce em 272%

O portal referência do jornalismo esportivo mato-grossense segue quebrando seus próprios recordes nas mídias sociais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Olho no Esporte MT, portal referência do jornalismo esportivo mato-grossense segue quebrando seus próprios recordes nas mídias sociais. Em 2021, o site conseguiu marcas expressivas, não apenas em cliques, mas em engajamento, alcance e interação com os seguidores nas redes sociais.

Ao todo, mais de 80 milhões de pessoas foram alcançadas na página oficial do Facebook, um aumento de 272% se comparado ao ano de 2020.
 
Entre coberturas, lives, matérias, o portal vem conquistando cada vez mais seguidores que querem ficar inteirados sobre o melhor do esporte no estado de Mato Grosso. Não é a toa que  só no mês de dezembro, o portal alcançou mais de 13 milhões de pessoas na rede social.
 
 
Quando falamos sobre essas estatísticas não estamos falando, necessariamente, de seguidores, mas, sim, do alcance que nossas reportagens têm por meio de comentários e compartilhamentos.
 
Atualmente a página esportiva possui - até a publicação desta reportagem -  87.235 seguidores, sendo que algum deles possuem o selo de "super fã" que significa aqueles mais engajados. Além disso, 37.144 pessoas curtem a página.
 
 
Os seguidores não necessariamente precisam curtir o perfil, porém, têm acesso a tudo que é publicado nessa rede social.
Agradecimentos
 
A família Olho no Esporte MT vem por meio deste comunicado agradecer imensamente a todos os seguidores pelas curtidas, mensagens, compartilhamentos, enfim toda forma de carinho que vocês demonstram com o nosso trabalho.

Todo esse engajamento aumenta nossa responsabilidade e empenho para que possamos melhorar cada vez mais e levar até a cada um de vocês nossa melhor performance.

A todos os amigos e seguidores, desejamos um feliz Ano Novo e que no próximo ano a gente possa estar cada vez mais conectado e vivenciando juntos infinitas histórias.

Obrigada pela companhia.

Nos reencontraremos em 2022, cheios de saúde.

Data: 2021-12-31 00:00:00