Logo


Cuiabá , MT - -

Sport Sinop efetiva auxiliar técnico que ajudou clube subir para 1ª Divisão do Mato-grossense

O presidente do clube Valdecir Birtche, acredita na aposta por um treinador jovem e promissor do futebol de Mato Grosso.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No ano da estreia na Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense, o Sport Sinop já escolheu o técnico que comandará a equipe durante a competição. Charles Araújo foi efetivado pela diretoria do clube após ter sido auxiliar na conquista do título da Segunda Divisão do Estadual desta temporada.

Charles tem  33 anos é natural de Colíder, cidade que fica no Norte de Mato Grosso. O treinador agora passa a comandar a equipe que estreia na competição no próximo mês. 
 
O presidente do Fera do Norte, Valdecir Birtche, sustentou a manutenção do comandante, pois acredita e aposta de um técnico jovem e promissor do futebol de Mato Grosso.
 
“O Charles mostrou que tem capacidade de estar à frente da nossa equipe, é um estudioso, tem muita vontade de trabalhar e apesar de jovem, é firme em seu comando e já tinha o respeito de todos, por isso confiamos nele”, aponta o presidente.
 
A preparação dos goleiros da Fera do Norte será comandada por Alexandre Viana, o Carioca. Com experiência no futebol mato-grossense, o preparador também atuará como auxiliar técnico do time.
 
Quem também esteve presente na primeira conquista e permanece na equipe é o preparador físico Luiz Vidal. O Sport Sinop contratou ainda, o analista de desempenho João Guilherme Vieira, o Jota, 24 anos, de Curitiba (PR) e que atuava no Andraus Brasil (PR). O jovem é mais uma aposta da diretoria, que busca mesclar a juventude com a experiência para conquistar os objetivos da temporada.
 
Já o diretor de esportes será Denilson Pereira, que também fez parte da diretoria da Fera do Norte na conquista da Série B, quando exercia outra função. Completam o quadro os fisioterapeutas Ewerthon de Azevedo e Kassio Kuzminski, além da nutricionista Aliucha Lina Ferraz.

Data: 2021-12-28 00:00:00