Logo


Cuiabá , MT - -

Nova Mutum renova contrato com goleiro xodó da torcida por mais uma temporada

Desde sua chegada em 2019, o atleta é um dos xodós da torcida azulina e grande salvador da equipe em diversos momentos cruciais.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Visando a próxima temporada, o Nova Mutum tratou de renovar o contrato com o goleiro Gabriel Oliveira. Desde sua chegada em 2019, o atleta é um dos xodós da torcida azulina e grande salvador da equipe em diversos momentos cruciais. 

Além de estar no elenco em 2019 quando o time garantiu o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense, o jogador foi um dos principais nome do titulo do Estadual 2020. 
 
Com as conquistas, Gabriel se tornou uma das peças mais importantes do elenco, se firmando no gol do Azulão da Massa com mais de 50 jogos com o time. 
 
O time de Mutum terá mudanças para temporada. Como já noticiado pelo site Olho no Esporte MT, o técnico com o trabalho mais longevo no futebol mato-grossense, William de Mattia, se despediu do clube azulino após a Copa Verde. O seu substituto será Fabiano Borba que comandará a equipe no Campeonato Mato-Grossense e Copa FMF. 
 
O Azulão tem estreia marcada no estadual diante do Grêmio Sorriso, fora de casa. A primeira rodada terá início no dia 19 de janeiro.

Data: 2021-12-19 00:00:00