Logo


Cuiabá , MT - -

Unidos da VG Chapadão "A" vencem o Campeão Bet por 3 a 2 e faturam R$ 75 mil no Torneio do Milhão

A competição foi considerada a maior do futebol amador em relação a premiação.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após três fins de semana de muito futebol amador, o Torneio do Milhão teve seu campeão conhecido no último domingo (12). Ao todo, a competição contou com 24 equipes, que disputaram 80 jogos desde a primeira fase até a grande decisão, que consagrou a equipe dos Unidos do Chapadão (VG) "A" como vencedor do campeonato.

 
A competição foi considerada a maior em relação a premiação de torneios do futebol amador. O campeão recebeu R$ 75 mil. 
 
A equipe campeã só conseguiu ficar com título graças à repescagem. O time havia perdido para o Amigos do WT nas oitavas de final e teve que voltar ao torneio mediante ao pagamento de nova inscrição. Depois disso, a performance da equipe evoluiu e ela conseguiu passar fase por fase até conquistar o caneco. 
 
Vale destacar as atuações do atacante Elton e do meia Peixinho que foram fundamentais para a conquista do título. Os gols e assistências dos dois foram cruciais para o resultado final.
 
Na semifinal,  o time do Unidos do Chapadão (VG) obteve sorte e caiu no chapéu, classificando diretamente para final. Do outro lado da chave, Campeão bet/JJ Dist/Grafitte bateu o Amigos do WT e avançou para decisão. Na final os Unidos do Chapadão venceram o Campeão Bet, de virada pelo placar de 3 a 2 e ficou com o primeiro lugar. 
 

Data: 2021-12-14 00:00:00