Logo


Cuiabá , MT - -

De olho em 2022, Ação anuncia Renato Pereira como novo técnico da equipe

2022 será um ano histórico para Tuiuiú Pantaneiro. Será a primeira vez que o time de Santo Antônio de Leverger disputará o Brasileirão Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


De olho na disputa do Campeonato Mato-grossense, que acontece no primeiro mês de 2022, o Ação anunciou a contratação do técnico Renato Pereira. O novo comandante chega para substituir Hugo Alcântara, responsável pelo comando técnico da equipe na Copa FMF. Na companhia de Renato também chega o novo preparador físico do clube, Fernando Julião.

Após temporada no futebol goiano, o novo treinador volta a Mato Grosso para tentar repetir ou ir até mais longe com o Tuiuiú Pantaneiro no Estadual. Em 2021, o time chegou às semifinais, onde foi eliminado pelo campeão Cuiabá com derrotas nos dois jogos, ambas por 2 a 0.

O professor acumula passagens por Aparecidense e Icasa, de Juazeiro do Norte (CE), equipe onde foi vice-campeão cearense, Já pelo futebol mato-grossense, Renato já trabalhou como preparador físico e auxiliar técnico do União,

O preparador físico Fernando Julião é formando em Educação Física e já levantou o título do Campeonato Cadango com o Brasiliense.

2022 será um ano histórico para o Ação. Será a primeira vez que o time de Santo Antônio de Leverger disputará o Brasileirão Série D, coincidentemente sendo a primeira competição nacional do Tuiuiú Pantaneiro.

O time estreia no Estadual diante do Cuiabá, no dia 19 ou 20 de janeiro. Na segunda rodada o Tuiuiú recebe o Academia.


Data: 2021-12-09 00:00:00