Logo


Cuiabá , MT - -

Delegação do Cuiabá já está em São Paulo para disputar a última rodada do Brasileirão

Para se garantir na Série A da próxima temporada, o Dourado necessita apenas de um empate diante do Santos.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Buscando a permanência na elite do futebol brasileiro, a delegação do Cuiabá desembarcou em São Paulo no início da noite desta terça-feira (7), onde tem compromisso marcado com o Santos nesta quinta (9), às 20h30 (de MT), na Vila Belmiro, pela 38ª e última rodada do Brasileirão.

Para se garantir na Série A da próxima temporada, o Dourado necessita apenas de um empate diante do Peixe. Outra alternativa é torcer por tropeços de Bahia e Juventude - o Tricolor de Aço visita o Fortaleza e o Juventude recebe o Corinthians.

Após a vitória suada por 1 a 0 sobre o Fortaleza, o elenco auriverde se reapresentou no CT na manhã desta terça e começou a preparação do duelo decisivo contra a equipe paulista. De acordo com a assessoria do clube, os atletas que foram titulares diante do Leão do Pici realizaram apenas treino regenerativo, enquanto os demais jogadores fizeram treinamento no campo.

Para o duelo, o técnico Jorginho terá todos os jogadores à disposição. Com força máxima no elenco, a boa notícia são as voltas do atacante Clayson e do lateral-direito João Lucas, que cumpriram suspensão na última rodada.

Do outro lado, o Santos chega com moral para o duelo após vencer o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O triunfo foi um divisor de águas da equipe que parou de olhar para parte debaixo da tabela e passou a mirar uma vaga na pré-Libertadores 2022. 


Data: 2021-12-07 00:00:00