Logo


Cuiabá , MT - -

Geilson já está registrado na CBF e pode estrear no Cuiabá contra o Fortaleza



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O atacante Geílson teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está regularizado para atuar contra o Fortaleza pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. É a primeira vez que o atacante defende uma equipe mato-grossense no certame.

O centroavante, que veio do Operário, de Várzea Grande, após ser considerado o melhor jogador do Campeonato Mato-grossense de 2015, já teve passagens por diversos clubes grandes do Brasil, como Internacional, Atlético-PR e Santos. Ele já disputou as Séries A, B e D do Brasileiro.

Geílson já treina com o elenco desde quinta-feira passada para aprimorar a forma física e também o devido entrosamento com os novos companheiros. O próximo compromisso da equipe cuiabana será no dia 1 de junho (segunda-feira) contra o Fortaleza, às 19h15, na Arena Pantanal.

O público estranhou, evidentemente, de a CBF ter marcado o jogo entre Cuiabá e Fortaleza para uma segunda-feira à noite, começando bem mais cedo, e não no domingo, como seria normal. Mas a única explicação que a entidade deu para a estranha mudança é que se trata de “uma adaptação de calendário”.

 

 


Data: 2015-05-27 00:00:00