Logo


Cuiabá , MT - -

Paulão assume parcela de culpa na derrota do Cuiabá e explica; 'não posso errar em jogo decisivo como esse'

O defensor teve uma atuação extremamente infeliz diante do Verdão, isso porque falhou em dois dos três gols do time paulista.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após dois erros consecutivos na mesma partida e que resultaram na derrota para o Palmeiras, nesta terça-feira (30), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Paulão assumiu sua parcela de culpa no placar final do duelo e explicou que erros como o de hoje não podem existir em jogos dessa magnitude. O defensor teve uma atuação extremamente infeliz diante do Verdão, isso porque falhou em dois dos três gols do time paulista.

"Erros individuais, inclusive meu, não podem existir em jogos importantes como esse. Assumo meu erro nesse momento. Como um dos mais velhos na equipe, não posso errar em jogo decisivo como esse. Pesa tomar três gols em casa, principalmente em um jogo como esse. Mas não está tudo errado. É ter um pouco de calma. Aceleramos um pouco o jogo, e o Palmeiras aproveitou nossos erros", disse Paulão aos canais Premiere.

Logo no início da partida, com menos de cinco minutos, Paulão e Walter ficaram indecisos na entrada da área e acabaram sendo surpreendidos. Quem estava ligado mesmo foi o atacante Gabriel Silva. O camisa 49 deixão paulão para trás, driblou o goleiro e marcou o primeiro do Palmeiras.

Na segunda etapa e coincidentemente no melhor momento do Cuiabá na partida, que lutava para buscar o empate, Paulão, mais uma vez, falhou e outro jogador do Verdão aproveitou e foi para as redes. O zagueiro saiu jogando errado e tocou a bola nos pés de Gabriel Veron, que carregou a bola, puxou para direita e acertou o ângulo de Walter, dando números finais à partida.

"Temos que estar com a cabeça tranquila para concretizar nossa permanência na Série A. Não só jogar contra a garotada, mas o fato de ser um jogo importante para nós, diante dos torcedores, erros que não podemos cometer. Espero que isso sirva de aprendizado para nós", concluiu.
O resultado adia a festa da permanência do time mato-grossense na Série A, que permanece com 43 pontos. A diferença é que agora a equipe ocupa a 15ª posição, pois os triunfos de São Paulo, Atletico-GO na rodada colocaram o Cuiabá em maus lençóis na tabela de classificação. Já o Palmeiras chega aos 62 pontos e permanece na terceira  colocação, dentro do G-4. 


Data: 2021-11-30 00:00:00