Logo


Cuiabá , MT - -

Titulares ficam em São Paulo e Palmeiras deve vir com time quase todo reserva para encarar o Cuiabá

A equipe que vai para campo será repleta de joias da categoria da base.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ainda de ressaca por conta do título da Libertadores conquistado no último sábado (27), o Palmeiras vai dar "folga" para a maioria do elenco no próximo compromisso do Brasileirão. A delegação viaja noite desta segunda-feira para Mato Grosso visando o duelo com o Cuiabá, terça, às 21h (de MT), e o time que vai para campo será repleto de joias da categoria da base.

 
Vinícius Silvestre, Kuscevic, Renan, Victor Luis, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Gabriel Veron e Wesley alguns dos nomes do time principal convocados para o duelo. Destes, apenas Menino e Wesley foram utilizados na partida em Montevidéu.
 
O lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan, o zagueiro Michel, os meio-campistas Fabinho, Pedro Bicalho, e os atacantes Gabriel Silva e Giovani, que já atuaram pelo profissional nesta temporada, foram relacionados e serão novidades na equipe principal. 
 
A tendência é que o Palmeiras entre em campo com um time bastante alternativo, assim como foi no último confronto da equipe antes da final, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, que terminou empatado por 2 a 2.
 
O goleiro Mateus, o zagueiro Lucas Freitas e os atacantes Kevin e Vitor Hugo ainda não estrearam pelo time principal do Palmeiras, mas também foram relacionados.
 
Além dos atletas, quem também não vem para Cuiabá será o técnico Abel Ferreira. Assim, o time deve ser comandado pelo auxiliar João Martins.
 
O professor ainda não definiu a equipe ideal que entrará em campo. Com 59 pontos, o Verdão é o terceiro colocado no Brasileiro e já está garantido na Libertadores de 2022 por conquistar o bicampeonato continental contra o Flamengo.

Data: 2021-11-29 00:00:00