Logo


Cuiabá , MT - -

Alan Empereur projeta duelo contra o Inter e destaca que Cuiabá precisa fazer partida perfeita para sair com os 3 pontos

"Vamos tentar impor nosso jogo e sair com a vitória, porque a gente precisa desses pontos".



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá encara o Internacional, nesta quarta-feira (17), às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Brasileirão. Alan Empereur, um dos destaques defensivos do Dourado concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16), onde projetou o duelo e afirmou que o time auriverde terá que fazer partida perfeita para somar pontos conta o Colorado.

“É uma motivação a mais, porque, como zagueiro, quando não sofremos gol é uma partida perfeita. Amanhã a gente precisa dessa partida perfeita, por enfrentamos um adversário que busca algo a mais que nós, que é a Libertadores. Vamos tentar impor nosso jogo e sair com a vitória, porque a gente precisa desses pontos”, disse o zagueiro.

O Dourado tenta afastar má fase na Série A diante da equipe gaúcha. Nos últimos cinco jogos, o time auriverde conseguiu vencer apenas uma vez. Além disso, vem de três jogos sem vencer, sendo duas derrotas consecutivas - Ceará e Corinthians.

“O Inter é um grande clube, o importante nessa reta final é pensar jogo a jogo e pontuar. Claro que vamos em busca da vitória, mas sabemos que é um adversário muito difícil. O empate seria um bom resultado. O importante é somar pontos”, explicou Empereur.

O duelo entre Cuiabá e Internacional acontece nesta quarta-feira, às 18h (de MT), com transmissão do SporTV (menos Mato Grosso) e Premiere (para todo Brasil).

Na tabela de classificação, o Dourado ocupa a 13ª posição, com 39 pontos. Já o Inter é o 7º colocado, com 47 pontos.


Data: 2021-11-16 00:00:00