Logo


Cuiabá , MT - -

Walter agradece recepção da torcida, mas rechaça possível retorno ao Corinthians; 'estou feliz para caramba no Cuiabá'

"É uma história nova, já foi. Eu tenho um carinho muito grande por aqui, se eu ficar falando vai passar muita coisa na minha cabeça, mas ágora é outro caminho".



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A noite deste sábado (13)  foi um misto de emoções para o goleiro Walter, do Cuiabá. O jogador voltou a casa da ex-equipe onde atuou por sete temporadas e teve seu nome ovacionado pela torcida da Fiel. Em contrapartida, o Dourado foi derrotado para o Timão pelo placar de 3 a 2 e desperdiçou a chance de se distanciar da zona de rebaixamento. Os concorrentes direto jogam neste domingo (14) e podem fazer com que a equipe caia algumas posições.

Na entrevista pós-jogo, o arqueiro falou sobre a partida e explicou que ele já esteve do lado alvinegro e sabe a pressão que é imposta aos adversários que visitam a casa do Corinthians. Além disso, Walter elogiou o ex-companheiro Renato Augusto, que brilhou e participou dos três gols da equipe paulista.

“Sabemos que a gente está tentando entrar nos eixos nesse final de Campeonato Brasileiro para gente conseguir a nossa pontuação. O jogo foi um jogo difícil, eu já tive desse lado já sei como que é mas é sempre trabalhando, tivemos erros e sabe que chegar a bola no Renato Augusto em uma situação assim é perigo e já acabou saindo 2 a 1 no começo do segundo tempo e dificultou para gente, mas fomos guerreiros, batalhamos, tentamos fazer o gol a qualquer tempo no segundo tempo, mas infelizmente não aconteceu”, explicou Walter aos canais Premiere.

Ainda na entrevista, o repórter André Hernan, do grupo globo perguntou a Walter se tinha possibilidades dele voltar ao Timão para sentir o calor da torcida novamente ou se a história dele agora é no Dourado. Walter foi direto e disse que sente um carinho enorme pelo Corinthians, mas que isso é passado e agora seu futuro é com o clube mato-grossense.

"É uma história nova, já foi. Eu tenho um carinho muito grande por aqui, se eu ficar falando vai passar muita coisa na minha cabeça, mas ágora é outro caminho, estou feliz para caramba no Cuiabá, tanto os torcedores quanto todo mundo que me trouxe e eu tenho um carinho imenso por eles", concluiu,

Vale lembrar que o goleiro tem pré-contrato assinado com o clube mato-grossense por mais dois anos. O jogador tem vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro de 2021.


Data: 2021-11-13 00:00:00