Logo


Cuiabá , MT - -

Com Walter em campo, Corinthians receberá mais de R$ 5 mil por minuto

A negociação entre as duas equipes deixou um ingrediente especial para o duelo, isso porque, Walter vestiu a camisa do Timão por sete temporadas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá desembolsou meio milhão de reais para ter Walter em campo diante do Corinthians, neste sábado (13), na Neo Química Arena. Segundo dados, o time paulista irá receber cerca de R$ 5,555 por minuto em campo contra o Timão.

A negociação entre as duas equipes deixou um ingrediente especial para o duelo, isso porque, Walter vestiu a camisa do clube paulista por exatas sete temporadas. No entanto, o jogador não tinha espaço no Corinthians e disputou apenas 93 partidas durante estes sete anos.

No Cuiabá, Walter vive a melhor fase da sua carreira. Peça-chave da equipe no Campeonato Brasileiro, em 27 jogos, sofreu 22 gols, obtendo a média de 0,81 por jogo. Na última rodada, o goleiro defendeu o pênalti de Cléber na partida contra o Ceará.

Apesar da liberação do arqueiro, o Cuiabá não poderá contar com Jonathan Cafú, que também tinha a opção de ser liberado mediante ao pagamento de multa, porém o Dourado preferiu não investir para ter o atacante contra o ex-time.

O Brasileirão está se encaminhando para o fim e a tabela de classificação segue apertada. O Cuiabá ocupa a 11ª posição, com 39 pontos e vê a partida contra o Corinthians essencial para indicar suas pretensões dentro da competição.

O duelo entre Timão e Dourado acontece neste sábado (13), às 20h (de MT), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do SporTV (menos SP) e Premiere (para todo o Brasil). No 1º turno, o Timão venceu o Dourado por 2 a 1 na Arena Pantanal.


Data: 2021-11-13 00:00:00