Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá desembarca em São Paulo para duelo decisivo com o Corinthians no Brasileirão

O duelo entre Corinthians e Cuiabá acontece neste sábado (13), às 20h (de MT), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A delegação do Cuiabá já está em solo paulista para o duelo decisivo com o Corinthians neste sábado (13), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho teve uma boa notícia na manhã desta sexta, quando foi informado que o goleiro Walter está confirmado para o confronto após o clube desembolsar meio milhão. Em contrapartida, o zagueiro Alan Empereur, vinha sofrendo com dores musculares, viajou com a equipe e pode estar à disposição para o treinador. O defensor realizou apenas um treino com o elenco antes de embarcar.

Jonathan Cafú será baixa por conta de questões contratuais. O atacante também poderia ser liberado com pagamento de multa, mas o clube optou por não fazer o pagamento, Auremir que está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo também não atuará na rodada. Já Elton não teve o local da lesão informada é desfalque diante do Timão.

Por outro lado, o técnico Sylvinho não terá o lateral-esquerdo Fábio Santos à disposição. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG e desfalca o Timão diante do Dourado. Lucas Piton será o substituto na posição enquanto Reginaldo, do sub-20, ficará no banco de reservas. Além dele, outros dois desfalques são o volante Cantillo que está com a seleção colombiana e o meia Willian que se recupera de lesão.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Lucas Piton; Du Queiroz, Gabriel (Jô), Giuliano, Gabriel Pereira e Renato Augusto; Róger Guedes.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão (Empereur), Marllon e Uendel; Yuri, Pepê, Clayson e Camilo; Max e Jenison. 

Com 39 pontos, ocupando 11ª posição na tabela, o Dourado tenta somar pontos fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Corinthians tem 47 pontos na 6ª colocação e busca mais uma vitória dentro de casa para seguir mirando o G-4.

O duelo entre Corinthians e Cuiabá acontece neste sábado (13), às 20h (de MT), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do SporTV (menos SP) e Premiere (para todo o Brasil). No 1º turno, o Timão venceu o Dourado por 2 a 1 na Arena Pantanal.


Data: 2021-11-12 00:00:00