Logo


Cuiabá , MT - -

Trio lesionado não se recupera e lista de desfalques do Cuiabá deve aumentar para o confronto com o Corinthians

O técnico Jorginho deve perder pelo menos uma peça de cada setor do campo no duelo contra o Timão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A lista de desfalques do Cuiabá para o duelo contra o Corinthians pode aumentar. Além de Walter e Jonathan Cafú que não atuarão diante do ex-clube por questões contratuais, Elton, Auremir e Alan Empereur também deverão ser baixas diante do Timão. O trio de lesionados não treinaram com o resto do elenco durante a semana e não devem embarcar para São Paulo nesta sexta-feira (12).

Com lesão no joelho esquerdo, o volante Auremir está há três jogos desfalcando a equipe do Cuiabá. A expectativa era que o atleta voltasse diante da equipe paulista, mas como não treinou na semana do jogo, será desfalque novamente.

Alan Empereur sentiu dores musculares na coxa direita após o jogo diante da Chapecoense e desfalcou a equipe contra o Ceará. Até o momento, o defensor não apresentou qualquer tipo de recuperação e não deve ser liberado pelo departamento médico. Elton não teve o local da lesão informada e também foi baixa para o Dourado diante do Vozão.

Tudo indica que o técnico Jorginho deve manter Marllon na zaga e Yuri Lima no suporte defensivo no meio-campo. Elton não estava sendo utilizado como titular.

O elenco cuiabano ainda realiza mais um treino nesta sexta-feira pela manhã na capital mato-grossense e viaja no começo da tarde para São Paulo. O duelo contra Corinthians pela 32ª rodada do Brasileirão será no sábado, às 20h (de MT), na Neo Química Arena.


Data: 2021-11-11 00:00:00