Logo


Cuiabá , MT - -

Com Ronaldinho, Livinho e Cremosinho, Amigos pela Solidariedade anuncia 9ª edição do evento em Cuiabá

A entrada será 5 kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados por ingresso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem ser realizado em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogo beneficente “Amigos pela Solidariedade” retorna em 2021 a todo vapor e promete ser um dos grandes eventos do estado. A entrada será 5 kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados por ingresso.

A 9ª edição será realizada no dia 11 de dezembro, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, deve contar com ídolos como Ronaldinho Gaúcho, Popó Freitas e MC Livinho.

Neste ano, o jogo solidário será disputado na modalidade futsal e reunirá nomes consagrados do futebol e freestyle, além de influenciadores e artistas, com expectativa de show em quadra. De todos os convidados, a população cuiabana está na expectativa para assistir uma celebridade em especial. O campeão da Copa do Mundo, Uefa Champions League, Libertadores e duas vezes considerado o melhor jogador do mundo, Ronaldinho, participará do evento na capital mato-grossense e rivalizará com o amigo Popó o duelo beneficente: “Amigos do Ronaldinho x Amigos do Popó”.

Além do bruxo e do pugilista, outros artistas também estão confirmados como MC Livinho, Alê Oliveira, Lucaneta, Diego Freestyle e Adonias. Outras negociações estão em andamento.

Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso (ICEMAT), além de uma porcentagem direcionada para famílias carentes de Cuiabá e Várzea Grande.

Os pontos de troca dos alimentos pelos ingressos serão divulgados em breve. A capacidade máxima do Aecim Tocantins é de 11 mil pessoas, por isso o organizador ressalta a importância de os interessados adquirirem a entrada com antecedência.


Data: 2021-11-11 00:00:00