Logo


Cuiabá , MT - -

Camilo destaca campanha do Cuiabá e prega cautela para garantir a permanência; 'não dá para se acomodar'

"Enquanto a gente não atingir essa marca não tem como relaxar, a gente tem que manter a cabeça focada nesse objetivo”



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Camilo pregou cautela ao projetar o duelo do Cuiabá diante do Corinthians, neste sábado, às 20h (de MT), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (10) o meio-campista destacou que é difícil jogar fora de casa, ainda mais com a volta da torcida e explicou que o Dourado precisará estar bastante concentrado para somar pontos em São Paulo.  

“A gente sabe que vai ser um confronto muito difícil, ainda mais com a volta da torcida, agora a gente sabe que que o time é empurrado pela torcida, mas eu acho que a gente tem que jogar da forma que a gente vem jogando e se concentrar em não tomar gols. Defensivamente é um time muito consistente, a partir do momento que a gente não tomar gols a gente está mais próximo da vitória então acho que o foco tem que ser”, disse Camilo.

O jogador falou sobre o objetivo da equipe na temporada, e que apesar de estarem perto da pontuação almejada, não está nada resolvido e o time precisa seguir focado para chegar aos 45 pontos.

“A gente conseguiu fazer bons jogos, conseguimos uma pontuação boa até aqui, mas a gente sabe que tem jogos muito difíceis ainda pela frente, não dá para se acomodar enquanto a gente não atingir essa marca não tem como relaxar, a gente tem que manter a cabeça focada nesse objetivo”, explicou.

Por fim, o meia indicou a postura que os jogadores terão que seguir no duelo contra o Timão. De acordo com Camilo, o Dourado precisará ter a posse de bola e aproveitar as chances no ataque. Sem a posse dela, o time terá que estar muito bem organizado e ser intenso nas disputas.

“Eu acho que muito a gente tem que estar muito determinado, muito focado na marcação e mais concentrado tecnicamente quando a gente tiver a bola a gente tem que cuidar bem dela, quando tiver as oportunidades no ataque a gente tem que fazer o gol porque 1 a 0 são três pontos iguais então a gente tem que ter esse poder decisivo”, concluiu.


Data: 2021-11-10 00:00:00