Logo


Cuiabá , MT - -

Com cinco gols de Gaby, Mixto goleia o Ação por 7 a 0 e agora espera o Cuiabá na grande final do Mato-grossense Feminino

Na final, o Alvinegro enfrenta o Dourado, em duelos de ida e volta



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No encerramento da última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense Feminino o Mixto aplicou uma nova goleada e se classificou na primeira colocação. As meninas do Alvinegro venceram o Ação por 7 a 0, em partida disputada na noite de terça-feira (9), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

O destaque da partida foi a jogadora Gaby, que marcou 5 gols, tornando-se artilheira isolada com 7 tentos marcados na competição. Wedja e Bia também balançaram a rede complementaram a goleada.

Na final, o Mixto enfrenta o Cuiabá, no sistema ida e volta. A primeira partida da decisão ocorre na próxima terça-feira (16), às 19h30 (de MT), no estádio Dito Souza. O confronto de volta, será no sábado (20), às 16h (de MT), também no Dito Souza.

Vale lembrar que o campeão do Mato-grossense Feminino será o representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3, em 2022.


Data: 2021-11-10 00:00:00