Logo


Cuiabá , MT - -

Por questões contratuais, Walter não enfrenta o Corinthians e Cuiabá poderá ter até cinco desfalques para o duelo

O goleiro só poderá ser relacionado caso o clube pague uma multa estimada em R$ 1 mi, algo que não ocorrerá.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá terá um desfalque muito importante para o duelo contra o Corinthians neste sábado (13), às 20h, na Neo Química Arena. Por questões contratuais, o goleiro Walter não poderá atuar diante o clube que detém seus direitos e só poderá ser relacionado caso o clube pague uma multa estimada em R$ 1 mi, algo que não ocorrerá.

Além do arqueiro, Jonathan Cafú também será para baixa para equipe auriverde pelo mesmo motivo. O atacante pertence ao Corinthians e não poder entrar em campo contra seu ex-clube.

A dor de cabeça do técnico Jorginho poderá aumentar, isso porque Alan Empereur, Elton e Auremir se recuperam de no departamento médico e ainda não têm previsão de volta garantida. O defensor e o atacante não atuaram diante do Vozão por dores musculares, já o volante trata de uma lesão no joelho.

O colombiano Yesus Cabrera está em fase de transição de uma lesão na musculatura posterior da coxa. O meia está reagindo bem ao tratamento e deve voltar a ser relacionado nos próximos dias.

Na última rodada, o Dourado foi derrotado pelo Ceará pelo placar de 1 a 0, na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na tabela de classificação, o Cuiabá aparece na 9º posição, com 39 pontos.

A delegação auriverde voltou para o Mato Grosso na noite de ontem e deve realizar treinamento no CT do Dourado nesta terça-feira.


Data: 2021-11-09 00:00:00