Logo


Cuiabá , MT - -

Em jogo de quatro gols, Dom Bosco e União empatam pela Copa FMF; confira a classificação após o fim da 6ª rodada

Até o momento, três equipes já estão com os lugares garantidos na semifinal - União, Dom Bosco e Sorriso.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No encerramento da 6ª rodada da Copa FMF, Dom Bosco e União empataram em 2 a 2, na noite da segunda-feira, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Com o resultado, o Leão da Colina garantiu uma vaga na semifinal da competição. Por outro lado, o Colorado participou da rodada classificado antecipadamente.

O Vermelhinho sobrou na primeira etapa e abriu dois gols de vantagem no placar com gols de Lucão e Gian,

Na volta do intervalo, o Azulão da Colina teve mais ímpeto ofensivo e conseguiu deixar tudo igual no placar com gols de Victor e José Daniel.

Na 7ª e última rodada da primeira fase, o Dom Bosco encara o Cuiabá, no Dito Souza; enquanto o União recebe o Ação, em Rondonópolis.

Até o momento, três equipes já estão com os lugares garantidos na semifinal - União, Dom Bosco e Sorriso. Com cinco pontos cada, Cuiabá e Ação entram em campo na última rodada disputando a última vaga.

Com três pontos, o Sinop ainda tem chances matemáticas de se classificar, quando precisará vencer seu confronto e torcer contra seus adversários.

A partir da próxima fase, os duelos serão realizados em sistema ida e volta. O vencedor da Copa FMF representará Mato Grosso na Copa do Brasil 2022.


Data: 2021-11-09 00:00:00