Logo


Cuiabá , MT - -

Com o trabalho mais longevo no futebol mato-grossense, William de Mattia se despede do Nova Mutum após três temporadas e fecha com atual campeão goiano

O professor chegou ao Azulão da Massa em 2019 e foi peça fundamental no passado recente glorioso do clube



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


William de Mattia não faz mais parte do comando técnico do Nova Mutum. O treinador com o trabalho mais longevo do futebol mato-grossense deixará o clube após o encerramento de Copa Verde, onde a equipe está na semifinal.

O destino do treinador será o Grêmio Anápolis, atual campeão goiano. Tudo indica que os treinamentos no novo clube devem iniciar no mês de dezembro.

O professor chegou ao Azulão da Massa em 2019 e foi peça fundamental no passado recente glorioso do clube. De Mattia foi responsável por comandar o Nova Mutum no acesso à elite do futebol mato-grossense em 2019 e posteriormente no título estadual em 2020.

Fora isso, o comandante esteve à frente do clube na inédita participação na Série D do Brasileirão nesta temporada. Na competição, William conseguiu classificar o Nova Mutum em segundo lugar do grupo e também com a segunda melhor campanha da primeira fase.

Na Copa Verde, o clube de Nova Mutum está na semifinal após eliminar Águia Negra-MS e Rio Branco-AC, respectivamente. Agora, a equipe enfrenta o Vila Nova-GO para decidir quem chega à final do torneio regional.


Data: 2021-11-06 00:00:00