Logo


Cuiabá , MT - -

Ex-técnico do Cuiabá sofre séria lesão no joelho após comemorar gol na Série B e vai ter que passar por cirurgia

Seguindo o trabalho deixado por Marcelo Chamusca, o treinador foi responsável por levar o Cuiabá pela primeira vez para a elite do Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ex-técnico do Cuiabá e atual treinador do CRB, Allan Aal sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e será que necessário passar por uma cirurgia. Ele se contundiu na noite da última quinta (4), ao comemorar o gol marcado por Emerson Negueba na partida contra o Sampaio Corrêa, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Galo de Campina venceu por 1 a 0 e pulou para a 6ª posição na Série B.

Após o gol marcado por Emerson, aos nove minutos do segundo tempo, o técnico ficou tão entusiasmado que ao pular, se desequilibrou e torceu o joelho. A informação foi divulgada após o diagnóstico do médico do CRB, Elio Gonçalves.

Com o triunfo sobre o Sampaio, o CRB chegou à marca de 54 pontos e está empatado com o CSA, time que abre o G-4. A equipe volta a campo neste domingo (7), diante da Ponte Preta, às 19h30 (de MT), no Estádio Moisés Lucarelli.

No início da noite desta sexta-feira (5), Allan apareceu de muletas no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Ele vai embarcar com a delegação do CRB para Campinas.

Trajetória no Dourado

O treinador esteve à frente do Dourado por pouco mais de dois meses e seguindo o trabalho deixado por Marcelo Chamusca, o comandante foi responsável por levar o Cuiabá pela primeira vez para a elite do Campeonato Brasileiro. Ele comandou a equipe em 18 partidas, dividas em Série B, Copa do Brasil e na estreia da Copa Verde. Allan em comum acordo com a diretoria, comunicou sua saída três dias após encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.


Data: 2021-11-05 00:00:00