Logo


Cuiabá , MT - -

Nova Mutum busca resultado no tempo normal, bate o Brasiliense nos pênaltis e avança para as semifinais da Copa Verde

Classificado, o Azulão da Massa espera pelo confronto entre Vila Nova e Aquidauanense para conhecer o seu adversário na competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Nova Mutum está classificado para as semifinais da Copa Verde. Em um jogo emocionante do começo ao fim, o Azulão da Massa venceu o Brasiliense nos pênaltis por 3 a 2 após triunfar no tempo regulamentar por 1 a 0. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (3), no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum.

O time comando pelo técnico William de Mattia estava sendo eliminado até os 40 minutos da segunda etapa, até que Juninho, aos 40 minutos do segundo tempo, marcou para o Azulão, levando a decisão para as penalidades.

Pênaltis

O grande destaque das penalidades máximas, foi o goleiro do Nova Mutum, Gabriel Oliveira. Nas cobranças, o arqueiro defendeu três pênaltis, converteu a sua batida e garantiu a classificação do Azulão da Massa.

Classificado, o Nova Mutum espera pelo confronto entre Vila Nova e Aquidauanense para conhecer o seu adversário da Copa Verde. As duas equipes se enfrentam pela volta das quartas de final nesta quinta-feira (4), em Goiânia. No duelo de ida, o Vila Nova venceu por 1 a 0 e pode até empatar que mesmo assim avança para próxima fase.

As partidas de semifinal estão agendadas para acontecer nos dias 10 de novembro (ida) e 17 de novembro (volta). O mando de campo será definido por sorteio.

Com a eliminação de Sinop e Cuiabá, o time de Mutum é o único representante do estado vivo na competição. A equipe tentar manter a tradição de Mato Grosso no torneio, que já levantou o caneco três vezes - duas vezes com o Cuiabá e uma com o Luverdense.


Data: 2021-11-03 00:00:00