Logo


Cuiabá , MT - -

'Estou feliz demais com tudo o que Deus vem fazendo por mim', diz Rafael Gava após gol decisivo contra o RB Bragantino

O jogador saiu do banco na reta final do segundo tempo e marcou o gol que deu a vitória do Cuiabá sobre o Bragantino



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em noite iluminada, o meia Rafael Gava saiu do banco na reta final do segundo tempo e marcou o gol que deu a vitória do Cuiabá sobre o Bragantino, na noite desta segunda-feira (1º), na Arena Pantanal, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na entrevista pós-jogo, o camisa 15 agradeceu a Deus pelo sucesso na vida pessoal e profissional. Além disso, o jogador disse que a equipe irá brigar por objetivos grandiosos dentro da competição.

"Estou feliz demais com tudo o que Deus vem fazendo por mim e pela minha família. Recentemente me casei, era mais um passo para o relacionamento. Falei pra minha esposa que hoje poderia ser o primeiro gol de casado, e consegui. Acho que não é o gol da permanência, temos muito ainda para conquistar no campeonato, estamos brigando por coisas grandiosas".

Na reta final da partida, Rafael Gava saiu do banco e cobrou falta para grande defesa de Cleiton. A bola teimou em não entrar, mas o destino reservava algo maior para o camisa 15 na noite desta segunda.

Nos acréscimos, Felipe Marques tabelou com Elton e tocou para trás. Rafael Gava chegou como elemento surpresa, finaliza de primeira e marca o gol da vitória do Dourado.

O Cuiabá volta a campo na próxima quinta-feira (4), e novamente joga na Arena Pantanal, quando recebe a Chapecoense, às 20h (de MT), em partida adiantada da 31ª rodada.  Já o Bragantino recebe o Athletico-PR, no domingo (7), no estádio Nabi Abi Chedid, às 15h (de MT), em jogo válido da 30ª rodada.


Data: 2021-11-01 00:00:00