Logo


Cuiabá , MT - -

'Espero que consigamos o máximo de pontos possível', diz Paulão sobre sequência do Cuiabá na Série A

O defensor falou sobre a reta final do campeonato e espera que o Dourado garanta a permanência ainda no mês de novembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Titular absoluto Cuiabá, o zagueiro Paulão vem ajudando o Cuiabá a ter solidez defensiva e conquistar resultados cruciais dentro do Campeonato Brasileiro. Em entrevista virtual concedida na tarde desta sexta-feira (29), o jogador falou sobre a reta final da competição e pediu foco ao grupo para mês decisivo.

“Estamos em mês decisivo até mesmo pela nossa sequência em casa, acho que esses dois jogos podem nos direcionar no que pode acontecer nas partidas após estes dois confrontos. Vejo também a situação dos jogos fora de casa, são jogos decisivos, onde estamos tendo um bom aproveitamento longe dos nossos domínios, mesmo vindo de uma derrota. Espero que consigamos o máximo de pontos possível para que ainda no mês de novembro possamos garantir a nossa permanência na Série A”, disse o zagueiro.

O defensor projetou os jogos da próxima semana e explicou que o duelo diante do Bragantino será extremamente difícil. Paulão disse que os jogadores precisarão estar atentos, pois o time paulista joga tão bem fora de casa como dentro dela.

“Temos que pensar jogo a jogo. Segunda-feira temos um jogo difícil, nós conhecemos a equipe do Bragantino, sabemos da dificuldade que é jogar contra eles, tanto dentro como fora de casa. Precisamos estar atentos, pois é um jogo que inicia um mês já nos mostrando como será a nossa sequência, onde vamos precisar ter muita atenção. O Bragantino tem um jogo à frente dos demais, que foi contra o Sport, nós também vamos fazer uma antecipação na quinta-feira, sabendo que cada ponto é de muitíssima importância”, destacou Paulão.

Por fim, Paulão exaltou o elenco do Dourado e revelou que sem eles, ele não poderia estar vivendo um momento em sua carreira. Além disso, o defensor disse que espera permanecer fazendo boas atuações para que o time mato-grossense possa estar presente na Série A na próxima temporada.

“Eu me vejo atuando muito em coletivo, não consigo ver o Paulão jogando sozinho, até porque eu preciso de orientações dos meus amigos. Estou muito feliz aqui, pois a ideia e o propósito era de vir aqui e fazer boas atuações e graças a Deus ele tem me sustentado aqui. Espero permanecer assim e claro, o desejo de todo mundo, é que no final da competição nós possamos estar na Série A para o ano que vem”, concluiu.

O duelo entre Cuiabá e Bragantino está marcado para próxima segunda-feira (1º), às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão dos canais Premiere e SporTV (menos MT). A expectativa é de casa cheia, já que 75% da capacidade máxima do estádio foi liberada.


Data: 2021-10-29 00:00:00