Logo


Cuiabá , MT - -

Mauricio Barbieri projeta partida complicada contra o Cuiabá e cita dificuldade climática; 'sempre é complicado jogar lá'

O Dourado recebe o Bragantino, na próxima segunda-feira (1º), na Arena Pantanal, pela 29ª rodada da competição nacional.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Buscando a permanência na elite do futebol brasileiro, o Cuiabá tem uma pedreira pela frente no próximo compromisso do Brasileirão. O Dourado recebe o Bragantino, na próxima segunda-feira (1º), na Arena Pantanal, pela 29ª rodada da competição nacional.

O Massa Bruta chega para o confronto depois de uma vitória importante sobre o Sport dentro de casa. O time de Bragança venceu o Leão da Ilha por 3 a 0, na noite de quinta-feira (28), no estádio Nabi Abi Chedid. Após o triunfo, o técnico Marcelo Barbieri projetou uma partida complicada diante do Dourado, na capital mato-grossense.

“Vamos enfrentar uma equipe que vem também em um bom momento, bastante organizada. Sempre é complicado jogar lá pela questão climática, calor. Sempre é difícil, mas vamos nos preparar da melhor maneira para tentar fazer um grande jogo e buscar uma vitória também”, destacou Barbieri em entrevista pós-jogo de RB Bragantino e Sport.

Com a vitória, o Bragantino agora ocupa a terceira posição, com 49 pontos. Com 29 jogos realizados, o Massa Bruta tem mais jogos que todos os clubes que figuram o G-6 da competição.

Por outro lado, o Cuiabá tenta se reabilitar no campeonato e voltar para a parte de cima da tabela após tropeçar diante do líder Atlético-MG na última rodada. O time comandado pelo técnico Jorginho ocupa a 11ª posição e soma 35 pontos.

O duelo entre Cuiabá e Bragantino está marcado para próxima segunda-feira (1º), às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão dos canais Premiere e SporTV (menos MT). A expectativa é de casa cheia, já que 75% da capacidade máxima do estádio foi liberada.


Data: 2021-10-29 00:00:00