Logo


Cuiabá , MT - -

Pepê Villardi diz que homossexualidade leva à condenação e causa revolta na internet

O atleta abriu uma caixa de perguntas sobre Jesus em seu Instagram, foi questionado sobre sexualidade e deu opiniões polêmicas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O volante Pepê Villardi, ex-Flamengo e que agora atua pelo Cuiabá, viralizou na noite de quinta-feira (21), após expor sua opinião sobre pessoas LGBTQIA+ durante interação com seguidores em uma rede social. Na ocasião, o jogador disse ver a orientação sexual homossexual como um pecado que “leva à condenação sem arrependimento”. Após isso, internautas classificaram o comentário como homofóbico e criticaram a postura do atleta sobre o assunto.

“Leva à condenação como qualquer outro pecado se não haver arrependimento”, escreveu Pepê respondendo um seguidor que perguntou “o que acha da homossexualidade?”. Minutos depois, outro seguidor contestou o jogador, mas Pepê alegou que não estava julgando, e sim “expondo conhecimento”.

“Concordo que Deus é amor, mas a generalização disso nessa geração tem levado muitos ao caminho errado... Amar é falar a verdade! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o Senhor me deu pela Sua palavra, que é a Bíblia, meu manual de fé”, publicou

As declarações de Pepê geraram um embate na internet. Alguns internautas lamentaram as falas do jogador e falaram que a visão é homofóbica. Enquanto, outro grupo, defendeu o atleta, alegando que o mesmo merece respeito, pois só respondeu o que lhe foi ensinado.


Data: 2021-10-22 00:00:00