Logo


Cuiabá , MT - -

Com 36 municípios na disputa, Sorriso abre etapa estadual do futsal mato-grossense nesta quinta-feira

Nesta última etapa do Estudantis de Seleções estão confirmadas representantes de 36 municípios de Mato Grosso, sendo 32 seleções masculinas e 24 femininas.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre nesta quinta-feira (21) a etapa estadual do futsal masculino e feminino na faixa etária de 15 a 17 anos dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses na cidade de Sorriso, distante da Capital cerca de 400 quilômetros.

A homologação das seleções acontece a partir das 8h na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do município-sede e o Congresso Técnico que vai definir os últimos detalhes da competição está programado para começar às 15 horas no auditório do CDL de Sorriso.

De acordo com o Coordenador Geral do evento, Adriano Augusto de Oliveira, da Secel, é importante que todos os chefes de delegações e ou mesmo os responsáveis si dirijam à secretaria de Esportes para homologarem suas documentações e também que compareçam no congresso técnico para sanar as possíveis dúvidas sobre a competição.

Nesta última etapa do Estudantis de Seleções estão confirmadas representantes de 36 municípios de Mato Grosso, sendo 32 seleções masculinas e 24 femininas. Os jogos acontecerão em seis praças esportivas da cidade. No ginásio Poliesportivo Municipal Domingão, ginásio Flor do Cerrado, ginásio Fermino Maleski, ginásio da Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt, ginásio da Escola Aureliano Pereira da Silva e ginásio da AABB.

Os municípios confirmadas são, Sorriso, sede do evento, Acorizal, Alto Garças, Aripuanã, Água Boa, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Colniza, Comodoro, \conquista D’Oeste, Cuiabá, Dom Aquino, Ipiranga do Norte, Itauba, Jaciara, Jangada, Juara, Juruema, Lucas do Rio Verde, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Mutum, Paranaita, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Poxoréu, Primavera do Leste, Querência, Santa Rita do Trivelato, Santo Antonio de Leverger, Sapezal, Sorriso, União do Sul e Várzea Grande.

A realização dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses é do Governo de Mato Grosso através das Secretarias de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), de Estado de Educação (Seduc), de Estado de Saúde (Ses) em parceria com a Prefeitura Municipal de Sorriso em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Polícia Militar de Mato Grosso e Corpo de Bombeiros.


Data: 2021-10-20 00:00:00