Logo


Cuiabá , MT - -

Debaixo de muita chuva, Sorriso vence o Sinop fora de casa e sobe na tabela da Copa FMF

Na próxima rodada, o Galo visita o Ação no Dito Souza; enquanto o Lobo recebe o Dom Bosco no estádio Egídio Preima.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A forte chuva no estádio Gigante do Norte não atrapalhou a bela partida que Sinop e Sorriso realizaram na tarde deste domingo (17), no norte do estado. O Lobo do Norte venceu o Galo por 2 a 1 no encerramento da terceira rodada da Copa FMF 2021.

O primeiro gol saiu aos 36 minutos da primeira etapa. Após cruzamento vindo da esquerda, GTA apareceu livre na área e mandou para o fundo da rede. Sinop 0 x 1 Sorriso.

O empate dos donos da case veio só no segundo tempo, na marca dos 21 minutos. Em falta de longa distância cobrada para dentro da área, Ivo levou a melhor e desviou a bola para o gol.

O Sinop até que teve a chance da virada com uma bola na trave e um gol impedido, mas quem saltou na frente do placar foi a equipe do Sorriso. Nos acréscimos, o centroavante Guilherme recebeu a bola dentro da área, marcou e deu números finais a partida.

Com a vitória, o Sorriso saltou para terceira posição, com quatro pontos, em três jogos, já o Sinop ocupa a quarta colocação, com tem três pontos, em dois jogos disputados.

Na próxima rodada, o Galo visita o Ação no Dito Souza; enquanto o Lobo recebe o Dom Bosco no estádio Egídio Preima.

 


Data: 2021-10-17 00:00:00