Logo


Cuiabá , MT - -

Com treino de posicionamento e bola parada, Cuiabá fecha preparação para o duelo contra o Flamengo no Brasileirão

Esta será a primeira vez que o Dourado irá disputar uma partida no tradicional estádio do Rio de Janeiro, construído para a Copa do Mundo de 1950



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá encerrou a sua preparação com um treino de posicionamento e bolas paradas, realizado na tarde deste sábado (16), no Centro de Treinamentos do Fluminense, porém, o técnico Jorginho preferiu não revelar o time titular que pretende mandar a campo. Cuiabá e Flamengo se enfrentam na noite deste domingo (17), às 19h30 (de MT), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe finalizou a preparação na tarde deste sábado, em treinamento realizado no CT do Fluminense. Para o confronto, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral João Lucas e o meia Max, que pertencem ao adversário e com o meia Yesus Cabrera que ficou em Cuiabá em recuperação.

Por outro lado, Renato Gaúcho conta com a volta de Everton Ribeiro e Gabriel, além de Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão, e Vitinho, suspenso contra o Juventude.

 Em contrapartida, Rodrigo Caio é baixa certa. Segundo o clube, o defensor "seguirá a programação de controle de cargas pré-determinada pelo Departamento Médico" Outro desfalque será o lateral Isla. O chileno volta de sua seleção, mas "teve o voo cancelado e só chegará à noite no Rio de Janeiro".

No mais, David Luiz avança bem na recuperação de lesão na coxa e já faz atividades com fisioterapeutas no gramado do CT, já Bruno Henrique e Arrascaeta seguem em tratamento.

Esta será a primeira vez que o Dourado irá disputar uma partida no tradicional estádio do Rio de Janeiro, construído para a Copa do Mundo de 1950. Nas outras vezes em que foi à cidade carioca, o Cuiabá enfrentou o Botafogo no Engenhão e o Fluminense em São Januário.

Na classificação, o time carioca ocupa a vice-liderança, com 45 pontos, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG que tem 56. Já o Dourado é o 9º colocado, com 34 pontos, figurando na parte de cima da tabela.


Data: 2021-10-16 00:00:00